domingo, 10 de agosto de 2008

Quarto não foi feito só para dormir!














Bom mesmo é manter tudo organizado, principalmente um aficionado por pesca como eu, desconheço o pescador que não tenha um carinho especial pelo seu material de pesca, nada melhor que, ao precisar de um apetrecho, é só ir ao lugar certo e encontrá-lo. Estou falando do meu quarto de pesca, carinhosamente batizado de "Galeria da Pesca". Este local diferenciado dentro da minha casa, guardo meu equipamento de pesca, além de uma segurança a mais, retiro da rotina familiar, as chances de acidentes com anzóis, garatéias das iscas artificiais, tropeços nas minhas varas, etc. Este quarto pra mim, é um "Show Room", parece uma loja de materiais para pesca, ali eu troco idéias, a gente lembra de pescarias passadas, planeja as futuras, comentamos sobre as fotos nas paredes, faço pesquisa na internet, tento ficar o mais atualizado possível, leio muita revista, enfim, neste meu pequeno santuário, eu me conecto ao esporte de minha predileção, lógico que não é como estar na beira do lago, mas me ajuda a controlar minha ansiedade e passar bons momentos, alias se tornou o ponto de encontro da família e dos meus amigos, passo varias horas neste ambiente, que naturalmente me reflete muita calma e paz.

"A Fotografia, é a melhor maneira de levar o peixe pra casa"

Pesque e solte...pratique esta idéia

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah, isso é fantástico! Léo, parabéns por sua organização e determinação com seu "hobby". Como você mesmo escreveu, precisamos controlar a ansiedade de alguma forma e tenho certeza de que você está fazendo isso com muita categoria. Que capricho! Deu prá ter uma boa noção de como você realmente admira e leva muito a sério o ato de pescar! ... Ah, e sei que você andou ganhando alguns presentinhos no seu aniversário e no dia dos pais, para aprimorar ainda mais o seu "cantinho" ...rs... Você merece! Grande abraço querido amigo!

Léo do ChoraBambu disse...

Obrigado Vagner, pelo seus comentarios. É, o pessoal aqui de casa sabe, presente relacionado a pesca, é comigo mesmo!!!

Grande Abraço

Anônimo disse...

oi, Papai.... o que está acontecendo? quero ver novos post....rs
Aguardo novidades.... Beijos

Anônimo disse...

Oi, tito, que legal...
agora que você pescou, cadÊ o caldo?!!!!!

beijocas Ci.

Léo do ChoraBambu disse...

Olá Cintia, desculpe a demora na resposta, mas logo vou fazer caldo, OK

bjs
Titio