sexta-feira, 27 de junho de 2008

A Felicidade de pescar, e bem acompanhado

Gosto muito de pescar com amigos, mas pescar junto das pessoas que você mais ama, não tem preço, estou falando da minha família. É muito gratificante você dividir estes momentos maravilhosos na beira de um lago, rio, represa, etc. com sua esposa, filhos, genro e nora, sabendo que ali eu vou compartilhar ensinamentos, mesmo que não sejam só o de pesca, mas sim de vida, de alegria, de emoção, são eles que sempre me incentivam, e me apoiam cada vez mais, neste esporte que me contagia e também me deixa feliz, estas são as pessoas que moram no meu coração, e disso jamais vou abrir mão, estou falando da Cleide minha esposa, Leandro meu filho, Roberta minha filha, Willian meu Genro, minha nora Ana Carolina e meu sobrinho Bruno, amo muito todos vocês.




















Eles também seguem o lema do nosso Blog!

"A Fotografia, é a melhor maneira de se levar o peixe pra casa"

Pesque e Solte...pratique esta idéia

2 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional!!!
Nossa família é iluminada, feliz, unida, companheira...
Eu AMO todos vocês.
Beijos

Anônimo disse...

Que depoimento maravilhoso.
Mas,se não fosse você para nos dar as dicas de uma boa pescaria, não estariamos nessas fotos. Você é demais.
Também amo você, e toda nossa familia.
bjos.